Prefeitura de Urânia, vai receber verba da Defesa Civil para obra


O prefeito Francisco Airton Saracuza, de Urânia, assinou convênio com a Defesa Civil do Estado para a liberação de verba para obras no município.
O convênio foi firmado no Palácio dos Bandeirantes na segunda-feira, 24 de fevereiro, com o governador Geraldo Alckmin, no período da tarde
A prefeitura usará a verba no valor de R$ 209 mil para construção de uma ponte no córrego da Porteira, na estrada municipal URN 360 que liga Urânia ao município de Santa Salete.
Segundo explicou o prefeito Saracuza, a ponte caiu e "está sem condição de tráfego entre uma cidade a outra, dificultando os trabalhadores e os produtores rurais que dependem da estrada".
Além desse convênio, o prefeito Airton Saracuza assinou outros dois convênios.
Um deles junto à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento para a execução do Programa Melhor Caminho, pelo Codasp - Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado, de obras de recuperação da estrada rural no bairro Santa Terezinha, no município de Urânia, que irá beneficiar os produtores rurais daquela região.
O outro convênio foi assinado com a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos para a liberação de recursos para a construção de galerias pluviais no perímetro urbano na cidade.

 


Comentários