Seicho-No-Ie doa 175 quilos de arroz para Santa Casa

A Seicho-No-Ie doou 175 quilos de arroz para a Santa Casa de Fernandópolis. A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18, no hospital. Os 35 sacos do mantimento vão ajudar na alimentação de pacientes que estão em recuperação.
Segundo Harushiyo Shinya, presidente da Seicho-No-Ie de Fernandópolis, que tem sede na rua Pernambuco, na área central da cidade, houve uma mobilização de todos os membros para conseguir arrecadar os sacos de arroz.
"Sempre fomos beneficiados pelo serviço prestado pela Santa Casa, por isso resolvemos retribuir esse trabalho que é feito pelo hospital em prol a toda cidade", disse ele
No ano passado, a Seicho-No-Ie já havia feito doações de gêneros alimentícios ao hospital. Para o provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Geraldo Silva de Carvalho, esse gesto de doação é importante porque, além de ajudar diretamente ao hospital, também é uma forma de carinho com aqueles que estão em tratamento.

Os 35 sacos de arroz foram entregues na manhã de segunda-feira,18 de novembro, na Santa Casa (fotos: divulgação/Santa Casa)

Comentários