Jales terá a 1º Cãominhada Dog Day neste sábado, 23 de novembro

Para sensibilizar a população de uma maneira leve e divertida, proporcionando um momento de descontração entre animais e donos, a cidade vai receber a 1º Caminhada Dog Day. O evento acontece no próximo sábado, 23, trazendo novidades e diversas atrações para os apaixonados por cães.
A ação que contempla a sua primeira edição constitui de uma caminhada simbólica com o intuito de conscientizar a comunidade para o fim da impunidade contra maus tratos a animais, o avanço da leishmaniose, alertar sobre o abandono, castração, além de transmitir a importância do respeito a todo ser vivo, através dos cuidados, responsabilidades e amor por parte de seus protetores.
A passeata com os bichos de estimação tem saída no cruzamento entre as avenidas Francisco Jalles com a João Amadeu, a partir das 08h30. O destino do percurso será Praça João Mariano de Freitas. Haverá sorteios de brindes, avaliação veterinária, desfile de animais, adoção de animais abandonados, música ao vivo, feira pet, informações sobre doenças e cama elástica para as crianças se divertirem.
Com o custo de apenas um quilo de ração, o proprietário de animal que queira participar deve fazer antecipadamente um cadastro no site http://caominhadadogday.wordpress.com/inscricao/. A doação será feita posteriormente no dia do evento, que também receberá inscrição no local.
A 1º Caminhada Dog Day é uma realização da ONG Amigo Bicho, Interact Club, Rotaract Club Grandes Lagos, com apoio da Prefeitura de Jales, através da Secretaria de Planejamento e Transito e OAB de Jales

Comentários