EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LUÍS FERNANDO ROSSINI e MARIANA CATARINO VIANA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.981, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em nesta Cidade, filho de Amador Rossini e de Ivani Martins Rossini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de março de 1.993, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Otavio Aparecido Viana e de Silvia Catarino Viana.
LUCIANO APARECIDO ZAGO e SILVIANE DA SILVA CARVALHO
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 12 de abri de 1.981, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Aparecido Zago e de Ana Maria Grangieri Zago. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 27 de junho de 1.987, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Antonio Carvalho e de Clarice da Silva Carvalho.
ALESSANDRO GRACIANO DA SILVA ZANUSSO e JACQUELINE COSTA GASTALHO
. ELE, natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.974, arrumador de cargas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Neusa Zanusso. ELA, natural de Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, nascida aos 22 de janeiro de 1.964, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Almiro Gastalho e de Maria Dalva Freitas Costa.
ALEX LINO FERREIRA e LARISSA ELLEN DE OLIVEIRA.
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de agosto de 1.988, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ezequiel Lino Ferreira e de Rosa Maria Pinto Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de maio de 1.988, enfermeira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson de Oliveira e de Célia Aparecida Francisco de Oliveira.
CARLOS ALBERTO SOUZA DE FREITAS JUNIOR e JULIANE APARECIDA PERES
. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 30 de março de 1.986, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Alberto Souza de Freitas e de Sonia Luiz Freitas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.993, operadora de telemarketing, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orides Peres e de Lucinda Pereira da Cunha Peres.
REGINALDO JOSÉ DE OLIVEIRA e CARLA ALEXANDRA BIISER LOPES
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.976, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio José de Oliveira e de Aparecida Donizetti da Silva de Oliveira. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.977, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Lopes e de Clevanir Biiser Lopes.
UANDERLEI JOSÉ DAME e DENISE FERNANDA ALVES
. ELE, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascido aos 10 de junho de 1.989, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clesio Dame e de Marina Bernardo Dame. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 30 de setembro de 1.990, professora, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Denilson Rogerio Alves e de Cleonice Zuque Valeretto Alves.
WELLINGTON LIMA ASSUNÇÃO e BIANCA DOS SANTOS GARCIA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de maio de 1.993, estudante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wilson Souza de Assunção e de Izabel Souza Lima Assunção. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de setembro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Éber Fabiano Garcia da Silva e de Jocelia Cabrini dos Santos Silva.
ADAILTO PONTES SIQUEIRA SIMÃO JUNIOR e ALICE PADOAN BARBOSA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de maio de 1.988, auxiliar de padeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adailto Siqueira Simão e de Vera Lúcia Pontes Simão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.989, vendedora, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cândido Oliveira Barbosa e de Célia Maria Padoan Barbosa.
FABIANO HENRIQUE DA SILVA e GISELI GUIMARÃES
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.985, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sinesio Pedro da Silva e de Maria Pereira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de janeiro de 1.985, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Eunice Aparecida Guimarães.
FERNANDO ANTÔNIO DE LIMA e ADRIANA MONTEIRO SANCHES
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 23 de novembro de 1.978, Juiz de Direito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abmael Manoel de Lima e de Sonia Regina Facincani de Lima. ELA, natural de Piracicaba, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.984, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Gasques Sanches e de Jacinta Monteiro Sanches.
JULIO CÉSAR SIQUEIRA e KARINE ARIELY FELIX DOS SANTOS
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de junho de 1.982, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter Siqueira e de Iracema Bonani Siqueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de novembro de 1.988, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ananias Jose Felix Filho e de Claudia Cristina Tondato dos Santos.
EDUARDO GOMES DELGADO e KELLY BEATRIZ DO PRADO.
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de fevereiro de 1.984, enfermeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orivaldo Aparecido Delgado Gomes e de Helena Maria Isidro Gomes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de agosto de 1.981, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nicanor Alves do Prado e de Neyde Tresso do Prado.
RUBENS DOS SANTOS e VILMA APARECIDA MAGALHÃES
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de junho de 1.971, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gedalva dos Santos. ELA, natural de São Paulo - Capital, nascida aos 07 de agosto de 1.969, faxineira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valter Ermindo Magalhães e de Virginia Luzia Magalhães. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial

Comentários