EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
HUDSON DE MELO DOMICIANO e LUANA BATISTA MARTINI. ELE,
natural de São José dos Campos, deste Estado, nascido aos 31 de julho de 1.982, contador, divorciado, residente e domiciliado em São José dos Campos, filho de Carlos Roberto Domiciano e de Elisabeth Regina de Melo Domiciano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de março de 1.990, nutricionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Célio Martini e de Ana Maria Batista Machado.
SERGIO KIYOSHI TANIGAWA e WANESSA VELOZO WAESSMAN. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de janeiro de 1.975, agente autônomo de investimento, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Yukio Tanigawa e de Satiko Nishimoto Tanigawa. ELA, natural de Limeira, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.981, coordenadora, solteira, residente e domiciliada em Ilha Solteira, deste Estado, filha de Wanderlei Waessman e de Ivanilda Soares Velozo Waessman. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Ilha Solteira – SP, onde reside a contraente.
RODRIGO HASS MIGUELÃO e SANDRA MARIA DIAS DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 03 de agosto de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson Alves Miguelão e de Odete Hass Miguelão. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.974, auxiliar de limpeza, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fidelcino Baptista de Oliveira e de Josefa Josemira Dias de Oliveiras.
EVANDO URBANO ALVES e FABIANA DA SILVA AZEVEDO. ELE,
natural de Santa Salete, deste Estado, nascido aos 04 de fevereiro de 1.980, agricultor, solteiro, residente e domiciliado em Santa Salete, filho de Otacilio Urbano Alves e de Juliana de Jesus Ferreira Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de outubro de 1.984, funcionaria pública municipal, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pinheiro de Azevedo e de Fátima Aparecida da Silva Azevedo.
LEONARDO VALDIR APARECIDO TONHOLI e VANESSA LUZIA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de setembro de 1.986, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Tadeu Nonato Tonholi e de Maria de Fátima Zagolin Tonholi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.984, funcionaria pública municipal, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Francisco da Silva e de Maria Aparecida da Silva.
SEBASTIÃO MEIA DOS SANTOS e FERNANDA LUCIANA DE MELO. ELE,
natural de Ubatã, Estado de Bahia, nascido aos 20 de janeiro de 1.978, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laureano Meia dos Santos e de Vicença Jesus dos Anjos. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 25 de junho de 1.989, auxiliar de serviços gerais, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fernando Jose de Melo e de Rosimar Luciana da Silva.
MOACIR ALVES DE PAULA JUNIOR e ÉRICA GONZAGA DE FREITAS . ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.981, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Moacir Alves de Paula e Osmarina Santiago Martin de Paula . ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 11 de agosto de 1.984, funcionaria pública, residente e domiciliada em Araputanga, filha de Manoel Gonzaga da Silva e Leia Maria de Freitas da Silva. Cópia para ser expedida para oficial de registro Civil de Araputanga Estado de Mato Grosso.
BENEDITO VICENTE e EDNA FARINA FERREIRA. ELE,
natural de Cosmorama, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.959, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Vicente e de Ioli Genari Vicente. ELA, natural de Pedranópolis, deste Estado, nascida aos 04 de dezembro de 1.965, servente de pedreiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gentil Ferreira e de Genoveva Farina Ferreira.
RAFAEL LUCAS GONÇALVES e RAQUEL BRAGA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.991, operador de caixa, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Gonçalves e de Maria Célia Pereira dos Santos Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de setembro de 1.994, auxiliar administrativa, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldomiro Braga e de Edina Batista de Souza.
LUCIANO HASS MIGUELÃO e ÉRICA FERNANDA NUNES. ELE,
natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 19 de junho de 1.976, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson Alves Miguelão e de Odete Hass Miguelão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de janeiro de 1.979, serviços gerais, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fabiana Nunes Regina.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários