Deputado Itamar Borges reivindica em prol de Fernandópolis

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou nesta segunda-feira, 4 de novembro, de uma audiência com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional Julio Semeghini para tratar de melhorias para Fernandópolis.
Borges fez gestão pela viabilização da segunda etapa da obra de canalização do córrego que se estende da Cohab Vereador Antonio Brandini até o viaduto que dá acesso à usina hidroelétrica de Água Vermelha, na rodovia Euclides da Cunha.
A canalização do córrego é uma antiga reivindicação do presidente da Câmara de Fernandópolis e líder comunitário, Chico Arouca, que luta junto com o deputado pela conquista antes mesmo de ser eleito vereador.
Durante o encontro, o deputado Itamar Borges, que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Alesp, também falou sobre a liberação de R$ 2,5 milhões para o custeio de despesas da Santa Casa de Fernandópolis.
Segundo Itamar essa verba é essencial para a instituição, que passa por dificuldades financeiras. "A Santa Casa de Fernandópolis exerce um papel fundamental no sistema público de saúde e atende pacientes de diversas cidades da Região", afirmou Borges.
O parlamentar também reivindicou o prolongamento do asfaltamento da marginal Litério Grecco com a rodovia Percy Waldir Semeghini.. Uma antiga solicitação da população.

Comentários