COMUNICADO IMPORTANTE CONCURSO PÚBLICO

Pretende a Prefeitura Municipal de Mesópolis, em breve, realizar CONCURSO PÚBLICO para diversos cargos, em especial para o cargo de MOTORISTA.
Para tanto, o Município exigirá no certame que os candidatos ao cargo de MOTORISTA possuam determinadas qualificações, em especial as seguintes:
1. Habilitação para dirigir na Categoria "D";
2. Curso de Especialização para Transporte de Emergência, tendo como objetivo estarem os candidatos preparados para conduzir ambulâncias e veículos de emergência com segurança;
3. Curso de Especialização para Transporte Coletivo de Passageiros, tendo como objetivo estarem os candidatos preparados para conduzir ônibus e veículo de passageiros com segurança e atenção; e,
4. Curso de Especialização para Transportes Escolares, tendo como objetivo estarem os candidatos preparados para conduzir crianças e jovens com maior segurança e atenção.
Este comunicado é feito com a devida antecedência para dar oportunidade aos interessados em se prepararem para as exigências que serão feitas na oportunidade do Concurso Público.
Não serão aceitas no Concurso Público inscrições de candidatos que não possuam a habilitação exigida e os cursos de especialização acima referidos, inclusive protocolos.
Publique-se. Afixe-se.
Mesópolis, 29 de novembro de 2013.
LEANDRO AP. POLARINI
PREFEITO MUNICIPAL

Comentários