Presidenta do FSS de Mesópolis, Marinangela Polarini, participa da inauguração do Pólo Regional de Beleza em Santa Fé do Sul



A primeira dama Marinangela Zequine Campos Polarini, de Mesópolis, participou na terça-feira, 13 de agosto, da inauguração do Pólo Regional da Escola de Beleza em Santa Fé do Sul. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin.
Mesópolis faz parte do Pólo Regional que tem como principal objetivo oferecer qualificação profissional  em atividades geradoras de renda para a população de baixa renda. Em sua saudação, Lu Alckmin destacou que a área da beleza está crescendo e necessita de profissionais qualificados.
"A beleza está em alta. Até os homens estão se cuidando mais. E a beleza gera renda. A capacitação profissional eleva auto-estima das pessoas, fazendo com que se sintam capazes de buscar novas oportunidades de trabalho, gerando renda e melhorando a vida de suas famílias".
A primeira dama Marinangela Polarini solicitou o curso de Assistente de Cabeleireiro "pois este dará mais oportunidades de renda aos moradores de Mesópolis", enfatizou ela a Lu Alckmin.
Os cursos oferecidos pelo Pólo Regional são: Manicure e Pedicure, Maquiagem, Designer de Sobrancelha, Assistente de Cabeleireiro e Depilação.

Comentários