Prefeita Nice é patrona em formatura da Fatec


Nice agradeceu o convite para ser patrona das duas turmas e falou da importância dos cursos e da Fatec para Jales. Foto abaixo Onze alunos do curso de Tecnólogo em Agronegócio e onze de Tecnólogo em Sistemas para Internet participaram da Colação de Grau

A prefeita Nice Mistilides Silva foi convidada a ser a patrona dos formandos da sétima turma do curso de Tecnólogo em Agronegócio e segunda turma de Tecnólogo em Sistemas para Internet da FATEC – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, mantida pelo Centro Paula Souza. A cerimônia de formatura aconteceu na noite de sábado, dia 24, no auditório da ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales.
Além da prefeita Nice, convidada de honra, familiares e amigos dos formandos, 11 de cada turma, prestigiaram a colação de grau que contou com a presença da diretora geral da Fatec de Jales, Andrea Piranhe da Silva, do coordenador do curso de Tecnólogo em Agronegócio, Alexandre Aparecido Bernardes e da coordenadora do curso de Tecnólogo em Sistemas para Internet, Adriana de Souza Colombo.
Os alunos do curso de Tecnólogo em Sistemas para Internet escolheram o professor Tiago Carneiro para paraninfo da turma, enquanto os alunos de Tecnólogo em Agronegócios escolheram o professor Edy Carlos de Lima.
O juramento feito pela aluna Patrícia Donini e o recebimento do diploma que os instituíram tecnólogos em agronegócios e tecnólogos em sistemas para internet foram momentos de grande emoção na cerimônia.
A prefeita Nice disse que a cerimônia de formatura das duas turmas representava um dia muito especial para a vida dos alunos, para a FATEC de Jales e para o município. "Que as minhas primeiras palavras sejam de gratidão. Gratidão pelo enorme privilégio de ter sido escolhida, pelos mais novos tecnólogos em Agronegócio e tecnólogos em Sistemas para Internet, para apadrinhá-los, na condição prestigiada de patrona, honraria esta que, na simbologia das homenagens acadêmicas, representa duas importantes idéias: o paradigma a ser alcançado e o defensor da causa da turma. Contem comigo".
Nice disse ainda que na condição de prefeita, entende que a educação é o único meio capaz de transformar vidas e "para isso, quero, junto de vocês, buscar novos cursos e oportunidades de trabalho para nossa Jales. Quero que aqui em Jales sejam constituídas as famílias de vocês", e finalizou: "Realizem o que sonham e sonhem o que pretendem realizar, e sejam felizes acreditando em Deus".

Comentários