PMDB REALIZA CONGRESSO REGIONAL DE VEREADORES E LIDERANÇAS MUNICIPAIS





O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, compareceu nesta sexta-feira, 23 de agosto, no Congresso Regional de Vereadores e Lideranças Municipais, realizado pelo partido em São Caetano do Sul.
Este foi o quarto encontro regional promovido pelo PMDB de São Paulo em 2013, e contou com lideranças do partido da Capital, Grande São Paulo, Vale do Ribeira e Litoral Sul.
"Esse é o momento do PMDB. Crescemos muito nas últimas eleições, e agora temos o desafio de crescer ainda mais e aumentar nossa bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal" afirmou o deputado Itamar Borges.
O parlamentar também falou sobre o pré-candidato do partido ao governo do Estado, Paulo Skaf. "São Paulo precisa e merece ter Paulo Skaf como governador, um grande homem, um grande gestor, que comanda uma das instituições de maior prestígio do país", disse.
Além do deputado Itamar Borges, estiveram presentes no evento: o presidente estadual do partido, e também deputado, Baleia Rossi, os deputado estaduais Jorge Caruso, Vanessa Damo e Jooji Hato, o deputado federal Edinho Araujo, o ex-governador Fleury, o presidente da FIESP e pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Skaf, além de prefeitos, vereadores e lideranças regionais.
O PMDB tem hoje mais de 900 prefeitos, 80 vice-prefeitos e 700 vereadores em todo o Estado de São Paulo.
Congressos do PMDB
O partido realizou congressos semelhantes em Indaiatuba, voltado a prefeitos e vices, e em Ribeirão Preto e São José dos Campos, focados em vereadores e líderes municipais.
Os encontros realizados anteriormente reuniram peemedebistas das regiões de Indaiatuba, Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Barretos, Vale do Paraíba, Litoral Norte, regiões Bragantina e Alto Tietê. A meta do partido é realizar esses encontros regionais periodicamente até o fim do ano.
Esses eventos têm por objetivo aproximar os gestores municipais peemedebistas, ampliar o contato com as lideranças do partido, além de proporcionar uma intensa troca de experiências políticas e administrativas.
O próximo Congresso Regional de Vereadores e Lideranças do PMDB ocorrerá em no dia 30 de agosto, em Cedral, abrangendo as regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba.

Comentários