EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
GIOVANI ANTONIO SCARANTE e MARIVÂNIA CRISTINA OLIVEIRA. ELE,
natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.973, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jaime Scarante e de Maria Julia Dezan Scarante. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 04 de maio de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Otacilio Oliveira e de Leonora de Carvalho Oliveira.
JOSÉ LEONES DE LINICA e LOURDES VIEGAS SEVERINO. ELE,
natural de Novo Horizonte, deste Estado, nascido aos 24 de novembro de 1.931, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdomiro Leones de Linica e de Brigida Maria de Jesus. ELA, natural de Brasilandia, deste Estado, nascida aos 26 de dezembro de 1.943, pensionista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Leonildo Mas Viegas e de Maria Pedreiro Ruiz.
EDILSON RODRIGUES MANIESO e ELIANE DE LEÃO. ELE,
natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel Rodrigues Manieso e de Alaide Dias Manieso. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de setembro de 1.972, merendeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião de Leão e de Oswalda Luiza Gazola Leão.
VALDIR SCARAMUZZA JUNIOR e AMANY LOPES MOTTA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de setembro de 1.980, engenheiro mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Scaramuzza e de Dirce Rosa da Silveira Scaramuzza. ELA, natural de Fronteira, Estado de Minas Gerais, nascida aos 26 de abril de 1.988, analista de controle interno, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivan Sérgio Pereira Motta e de Sebastiana da Silveira Lopes.
CELSO HENRIQUE AGASSI e ELISAMA DOMINGUES DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de abril de 1.978, tapeceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Agassi e de Izabel de Souza Agassi. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 24 de junho de 1.989, auxiliar de classe, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Euclides Gonçalves da Silva e de Nilda Domingues da Silva.
EDER RODRIGO SANCHES e FABIANE FRIÓSI SABADIN. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.978, engenheiro civil, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Sanches Filho e de Ermelinda Cardoso Sanches. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.986, contadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Norberto Aparecido Sabadin e de Ivanir Donizeth Friósi Sabadin.
FERNANDO PRUDENTE DE MORAES JÚNIOR e ANA PAULA FERNANDDES PARRAS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de setembro de 1.981, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado em Santa Salete, deste Estado, filho de Fernando Prudente de Moraes e de Francisca Mendonça Moraes. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 24 de setembro de 1.981, psicologa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Quatrini Parras e de Lucia Gonçalves Fernandes Parras.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários