Cresce o número de Caravanas com destino ao Votugospel


No dia 23 de agosto, sexta-feira, será repleto de movimentação e adoração para os moradores de Votuporanga e visitantes. A cidade, já conta com o recebimento de inúmeras caravanas, de diversos pontos do País, incluindo grande parte da região noroeste, além de metrópoles, como São Paulo, aonde todos vem unidos a um só propósito, celebrar a Deus, na 6ª edição de um dos maiores eventos gospel do interior paulista, o Votugospel.
A programação, dirigida a todos os públicos promete muita emoção e energia a quem participar. Será no dia 23 de agosto, começa por volta das 21h, na Concha Acústica de Votuporanga, com entrada gratuita a toda comunidade e, conta com os louvores e cânticos do Ministério de Louvor Diante do Trono, que embalará canções de sucesso nacional e internacional, além das novas, recém-lançadas, pelo CD Renovo, gravado em comemoração aos 15 anos de carreira do grupo.
O evento realizado pelo Conselho de Pastores, com organização da Megga Eventos Gospel, recebe apoio total da Prefeitura e Câmara Municipal de Votuporanga. A festividade registra a comemoração do dia do evangélico, que com a realização do Votugospel já se tornou tradição no município, mas independente de religião, atrai diversos públicos em suas edições.
Segundo Emerson Bortolaia, um dos organizadores do evento, o principal objetivo do Votugospel é garantir e apresentar a cultura gospel a toda comunidade, além de unir todos a uma só voz de adoração a Deus. Quanto ao show deste ano, Bortolaia se diz satisfeito, já que o Ministério de Louvor Diante do Trono é um dos maiores grupos deste gênero, reconhecido mundialmente por suas canções marcantes, trabalho de evangelização e também é muito querido pelos votuporanguenses.
Para Votuporanga, o momento é de comemoração, uma vez que eventos como estes, unem a população, movimentam o município, promovem a cultura e entretenimento na cidade. Além de ser tudo de graça, registra a nova estrutura da Concha Acústica, remodelada, especialmente para este tipo de festividades.

Comentários