Coordenador da Expo Show Uva e Mel pede apoio de vereadores


O coordenador geral da Expo Show Uva e Mel, Renato Luis de Lima Silva, o Renato Preto fez uso da Tribuna Livre, na Sessão Ordinária da segunda-feira, dia 26 de agosto, na Câmara Municipal de Jales para pedir apoio aos vereadores para a festa que será promovida pela Casa da Criança, em prol de entidades assistenciais da cidade, entre os dias 25 e 29 de setembro.
Desde a sexta-feira, dia 9 de agosto, o recinto de exposições Vereador Juvenal Giraldelli passa por obras de adequações para receber o evento. "Sabemos que nosso recinto está interditado, mas já estamos providenciando todas as obras de reforma e adequação e em setembro teremos nosso recinto desinterditado e uma grandiosa Expo Show Uva e Mel", disse Renato.
Renato disse que já assinou os contratos com as atrações artísticas que vão se apresentar no evento: Jorge & Mateus (dia 25), Milionário & José Rico (dia 26), Fernando & Sorocaba (dia 27), João Carreiro & Capataz com participação de Gustavo Mioto (dia 28) e grande final do rodeio em touros no domingo, dia 29. "Já tenho uma previsão de arrecadação e tenho certeza de que a festa dará lucro e irá beneficiar as entidades assistenciais que abraçaram o evento junto com a Casa da Criança".
O vereador Tiago Abra comentou que existem boatos sendo espalhados pela cidade de que a Expo Show Uva e Mel não irá ser realizada, mas o coordenador foi categórico na resposta: "muitas pessoas andam dizendo que a festa não vai acontecer e isso pode prejudicar na venda de convites e consequentemente as entidades que dependem desse dinheiro para garantir atendimento digno a seus assistidos. A festa vai ser realizada e estamos trabalhando dia e noite para que ela seja um sucesso. Convido a população de Jales e região a comprarem suas permanentes, mesas, camarotes para prestigiar essa festa que vai ficar para a história da cidade", frisou Renato.
Sérgio Nishimoto, vereador que exerce seu segundo mandato, parabenizou a coragem e a bravura do coordenador Renato e disse que torce pelo sucesso da festa. O vereador André Macetão também disse que confia na organização do evento e que se entristeceu por não ter sido autorizado pela Câmara Municipal o uso do nome da Casa no material de divulgação da Expo, manifestando publicamente o apoio ao evento. Jesus Martins Batista questionou possíveis gastos com a organização e realização da Expo Show, mas disse que torce para que a festa dê certo. A presidente da Casa, Pérola Fonseca Cardoso falou de sua preocupação com o dinheiro publico, enfatizou que não é contra a realização e ressaltou que apoia a Expo Show Uva e Mel.
Legenda – O coordenador da Expo Show Uva e Mel, Renato Preto pediu apoio dos vereadores durante sessão na Câmara Municipal

Comentários