Deputado Carlão Pignatari visita Santa Casa de Jales e anuncia recursos por meio de emenda parlamentar

O deputado estadual Carlão Pignatari esteve na Santa Casa de Jales na última segunda-feira, 27 de maio, para anunciar a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o hospital.
O provedor José Pedro Venturini explicou que o recurso será aplicado na construção de um prédio que vai funcionar como um "Centro de Serviços". O local vai reunir exames de diagnósticos como eletrocardiograma, endoscopia, coloscopia, ecocardiograma, entre outros que, segundo ele, vão gerar uma mudança significativa no atendimento aos pacientes internados. "Desta forma, vamos captar receita e a Santa Casa poderá se tornar auto-sustentável", afirmou.
Os chefes de setores, diretoria do hospital e autoridades do município, também acompanharam a visita do deputado. Durante sua passagem, ele aproveitou para conhecer os novos projetos como a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem e reiterou "O Estado vai colaborar com esses investimentos na Santa Casa de Jales que é a única da região que não tem dívidas e já vem há muito tempo sendo bem gerenciada. O provedor pediu 300 mil e vamos tentar fazer com que seja liberado ainda este ano".

Comentários