BPP Jales conquista 1º lugar em Prêmio do Banco do Povo Paulista


O vice-prefeito Pedro Callado (à direita) representando
 Jales na entrega do prêmio
O vice-prefeito Pedro Callado e os agentes de crédito da unidade de Jales, do Banco do Povo, Paulo Viana e Rodolfo Tondati, participaram na segunda-feira, 15 de abril, da 4ª edição do Prêmio Anual do Banco do Povo Paulista que homenageia as unidades que mais concedem créditos no Estado de São Paulo.
O evento realizado no Palácio dos Bandeirantes reúne oito categorias diferentes. Sete são por número de habitantes (até 7,5 mil, até 15 mil, até 30 mil, até 50 mil, até 100 mil, até 300 mil e acima de 300 mil) e a oitava categoria é por maior índice de produção per capita. De acordo com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Ortiz, "nosso banco só funciona se realmente houver um engajamento do prefeito e do nosso agente. Nosso agente realmente é a pessoa mais importante". Segundo ele, a qualidade do trabalho foi ainda mais estimulada a partir da criação da Lei 14922/2012 que criou o Bônus por Participação nos Resultados (BPR).
Jales ficou em primeiro lugar na categoria de agências que pertencem a municípios de até 50 mil habitantes. Nessa categoria, José Bonifácio ficou em segundo lugar e Paraguaçú Paulista ficou em terceiro.
Carlos Ortiz explicou que o programa de crédito do Banco do Povo Paulista funciona em parceria com as prefeituras para fomentar o microempreendedorismo e disse que a expectativa para este ano é emprestar mais de R$ 250 milhões e superar em 30% o montante concedido em 2012.
"Ficamos felizes e honrados com o prêmio de melhor unidade do Banco do Povo Paulista no Estado de São Paulo, em nossa faixa populacional. Esta premiação é o resultado de um trabalho sério que vem sendo realizado nos últimos 4 anos, onde desde a nossa chegada na unidade nos empenhamos em procurar nossos empreendedores pessoalmente, oferecendo e explicando os benefícios do programa de microcrédito do Banco do Povo Paulista", disse o agente de crédito Paulo Viana. Para Rodolfo Tondati, "é um trabalho gratificante, pois participamos de certa forma da realização do sonho das pessoas em ter seu próprio negócio tornando-se um empreendedor. Acompanhamos o crescimento dos empreendedores da nossa cidade que através do Banco do Povo, gera emprego e renda, auxiliando no desenvolvimento econômico e social do município. Agradecemos a todos os clientes, amigos e a administração municipal, que tem nos auxiliado em muito nesta conquis

Comentários