Urânia pede sua inclusão no Programa Melhor Caminho

Prefeito Airton Sacracuza, Secretária Mônika Bergamaschi
e o depútado Carlos Pignatari, após a audiência
Em audiência na segunda-feira, 25 de março, com a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado, Mônika Bergamaschi, o prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza, acompanhado do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicar à Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), obras do Programa Melhor Caminho na estrada municipal URN 140.
Para Carlão, as obras são necessárias para agilizar o escoamento da produção agrícola local e para oferecer mais segurança e conforto para os moradores da região. "Precisamos trabalhar junto ao Governo do Estado para garantir maior segurança para os moradores e trabalhadores que trafegam nas nossas estradas",disse o deputado. A secretária Mônica afirmou que a solicitação será encaminhada para o governador Alckmin.
O programa Melhor Caminho tem como objetivo conservar as estradas rurais não pavimentadas para proporcionar ao morador do meio rural transporte seguro dos insumos e safras agrícolas, estimulando a produção e o acesso à educação, saúde, abastecimento e lazer dos centros urbanos, melhorando a qualidade de vida.

Comentários