Pesquisa de Satisfação

O Superintendente da SABESP de Lins, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, apresentou nesta terça-feira 26/03/2013, os resultados da pesquisa de satisfação do ano de 2012 realizada pela DATAMÉTRICA - consultoria pesquisa telemarketing, nas 83 cidades que compõem a Superintendência de Lins, dentre elas a cidade de Jales.
Os resultados apresentam uma satisfação geral com os serviços prestados pela SABESP em 95%, isto significa que a cada 100 clientes pesquisados, 95 estão satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços prestados pela SABESP.
A pesquisa aponta que a empresa tem mantido o alto índice de satisfação já conquistado nos anos anteriores, a diferença desta para as pesquisas dos anos anteriores, foi a migração de um percentual significativos dos pesquisados, de satisfeitos para muito satisfeitos o que garante que a empresa vem mantendo sua excelência na prestação dos serviços de água e esgotos.
A pesquisa apontou também que dos três serviços que o público entende como mais importantes, dois são prestados pela SABESP, respectivamente: Água, Energia Elétrica e Esgotos.
Para Dalua, os resultados são excelentes no entanto a responsabilidade é cada vez maior, porque para atingir estes resultados foi necessário muito trabalho e para mantê-los será cada vez mais difícil. Lembra ainda que estes resultados só foram possíveis, devido ao comprometimento das equipes que sempre buscam atender a população da melhor forma possível.
Outro ponto interessante apontado na pesquisa é que a Internet aparece em 4º lugar entre os serviços que a população entende mais importante, na frente da Telefonia e Coleta de Lixo.

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