Jalesense quer vender imóvel e doar 50% do valor para a Santa Casa

A assessora de Provedoria, Cristiane Fachola, Presidente do Conselho Deliberativo, José Luiz Socorro, Genésio Mendes Seixas e a Coordenadora de Captação de Recursos e Projetos, Adriana Mariano dos Santos.
Na última semana, a Santa Casa de Jales foi alvo de uma expressiva ação de solidariedade por parte do oficial aposentado e escritor, Genésio Mendes Seixas, que num ato de generosidade decidiu doar metade da renda auferida com a venda de imóvel de sua propriedade para o hospital.
Trata-se de uma casa localizada no Jardim Samambaia, na cidade de Jales, avaliada em R$360 mil. Segundo o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, se vendido, será repassado o valor de R$180 mil para a entidade, que será aplicado em investimento a ser definido junto a Diretoria. A doação teve como intermediário o membro da irmandade do hospital, Antonio de Ângelo Berti.
Genésio esteve na entidade na manhã do dia 7 de março, quando foi recebido pelo Presidente do Conselho Deliberativo, José Luiz Socorro, pela Coordenadora de Captação de Recursos e Projetos, Adriana Mariano dos Santos e pela assessora de Provedoria, Cristiane Fachola. "Não temos palavras para agradecer a um gesto como o seu, de tanta generosidade pela nossa Santa Casa que tanto precisa. Tenha a certeza de que esse recurso será investido com retorno para o bem-estar de toda população assistida por esta Casa de Saúde", ressaltou José Luiz Socorro, em nome do provedor.
Não é a primeira vez que o oficial aposentado e escritor, realiza doações como essa. A renda da venda do livro "Beija-flor apagando incêndio", escrito por ele, também foi totalmente doada para a Santa Casa.
Os interessados em comprar o imóvel deverão procurar o Carlinhos, da Imobiliária Globo, que também está apoiando o hospital doando integralmente sua comissão de venda. Da mesma forma, o 2º vice-provedor e proprietário do Cartório do 2º Ofício, José Devanir Rodrigues (Garça), já se colocou a disposição para doar todas as custas decorrentes do registro de transferência do imóvel.
As fotos da casa se encontram no site da imobiliária (www.imobglobo.com.br) - imóvel de referência 4027. Mais informações pelo telefone: (17) 3632-6991.

Comentários