Unijales recepciona alunos na volta às aulas

Nessa primeira semana de aula – na segunda-feira, 18 de fevereiro, os acadêmicos da Unijales retornaram às suas atividades, após o período que estiveram de férias.– os veteranos e os ingressantes de 2013, foram recepcionados pelos coordenadores dos cursos de graduação que apresentaram o modelo pedagógico da Instituição, apresentaram o corpo docente e iniciaram os conteúdos programáticos de cada curso. Além disso, o curso de Pedagogia ofereceu uma palestra ministrada pela Pedagoga Élida Maria Barison da Silva, atual gestora do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, que falou sobre a formação do professor e a qualidade do ensino. Já os ingressantes do curso de Ciências Contábeis, puderam assistir a uma palestra com a coordenadora Maria Angélica Mistilides Polízio, que abordou o tema excelência pessoal e profissional. O tema também foi discutido através da coordenadora do curso de Letras, Sônia Maria Saura de Godoy.
Para receber os alunos nesse início de ano, o Centro Universitário de Jales passou por reformas e adequações em seu espaço físico, garantindo mais segurança e conforto aos alunos que já estudam na Unijales e aos que estão chegando.
"Há mais de 40 anos oferecemos ensino de qualidade aos nossos alunos e nos preocupamos com o bem estar de cada um. Por esta razão, aproveitamos o período de férias para promover adequações em nossa Unidade Central que devem agradar nossos universitários, professores e funcionários", afirmou a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo.

Comentários