Prefeitura e Elektro realizam troca de lâmpadas para famílias carentes nesta terça e quarta-feira

Nos dias 22 e 23 de janeiro, a Elektro em parceria com a Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social promoverá a troca de mais 12 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes em Jales.
As trocas serão feitas no Teatro Municipal, na Rua 08, nº 2270 - Centro. Ao todo, serão beneficiados mais de dois mil e quatrocentos clientes classificados como residenciais monofásicos e com direito à tarifa social baixa renda.
Um cupom Vale Lâmpada, que é intransferível, foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados. Para retirar o kit composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao local de troca de sua cidade com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas, além de apresentar a última conta de energia paga e o documento de identidade.
A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

Comentários