Moradores de Conjunto Habitacional assinam termo de posse na presença da prefeita Nice

A prefeita Nice, o vice Pedro Callado, secretaria municipal Lucia Callado,
 vereadores e a contemplada Cintia dos Santos de Araújo
A prefeita Eunice Mistilides Silva recebeu no início da tarde de quinta-feira, 10 de janeiro, os contemplados com as 15 moradias populares construídas no Conjunto Habitacional "João Colodetti". Nice recepcionou os moradores com um café da tarde, na sala de reuniões do gabinete, para a assinatura dos termos de conclusão e posse.
De acordo com o diretor de divisão da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Aparecido Picolin, as 15 moradias são de um grupo de 60 casas que estão sendo construídas e que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades. "Provavelmente, mais 15 casas serão entregues até o início do mês de março e todas as restantes até o final do mês de abril", revelou Picolin.
A prefeita Nice falou sobre a importância de priorizar programas de habitação e garantir o sonho da casa própria a quem ainda não possui um imóvel para morar. "Nossa Prefeitura está de portas abertas para receber todos vocês. Fiz questão de recebê-los aqui para dizer que vamos olhar com muito carinho para o Conjunto Habitacional João Colodetti, estudar a viabilização de praça pública, mais área de lazer para a população local, unidade de saúde e mais iluminação nas ruas do conjunto. Vamos promover melhorias que, com toda certeza, vão agradar a todos".
Para Cintia Juliana dos Santos de Araújo, primeira a assinar o Termo de Conclusão e Entrega da Unidade Habitacional, "isso é uma realização muito grande, é um sonho que se tornou realidade para muitas famílias que finalmente receberam suas casas. A gente percebe que a prefeita Nice chegou com força de vontade, empenhada e que tudo já parece muito diferente, tanto que fomos recebidas aqui no gabinete, com café da tarde e muito carinho para assinar o documento", comentou a contemplada que ocupará junto com seus três filhos, uma das unidades habitacionais.
A reunião para assinatura dos termos reuniu o vice-prefeito, Pedro Callado e a secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Lúcia Callado e os vereadores Tiago Abra e Junior Rodrigues, ambos do PSB e Tiquinho (DEM).

Comentários