Élida Barison é a nova Gestora do Anglo de Jales

A mantenedora do Colégio Anglo de Jales, Maria Christina Fuster
Soler Bernardo (d) recebeu a nova Gestora , Élida Barison
Professora aposentada, Élida Maria Barison da Silva, a dona Élida, como é carinhosamente chamada, é um nome expressivo e referência local e regional em excelência na educação, com anos de experiência como professora na rede pública e particular, diretora e secretária municipal de Educação em Jales por 8 anos.
Formada em Pedagogia, Mestre em História Social pela Universidade Federal de Uberlândia (MG), Élida tem uma intensa relação com o Anglo e com a Unijales, já que foi professora de História até o ano de 2010.
Na vida social, Élida Barison é muito bem relacionada, admirada e respeitada pelo excelente trabalho que desenvolveu até os dias de hoje. Dona Élida é casada com Realindo Soares da Silva e mãe de Patrícia Barison da Silva.
O Colégio Anglo de Jales tinha como Diretora, Maria Aparecida Caselli Iglesias Freitas, que também realizou um trabalho de excelência no tempo em que esteve à frente da diretoria da Escola. Dona Cidinha, assim como é conhecida, deixou o cargo por motivos de saúde.

Comentários