EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOÃO CARLOS DA SILVA e MARILENE FASOLO. ELE,
natural de Araraquara, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.954, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Pereira da Silva e de Adaida Ricardo da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.958, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Fasolo e de Elza Sangalli Fasolo.
NATANAEL DO AMARAL e ISETE FERREIRA. ELE,
natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 07 de novembro de 1.966, carpinteiro, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonia Claudia do Amaral. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida ao 1º de setembro de 1.966, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Ferreira Sobrinho e de Antonia Ribeiro da Silva.
THIAGO PIRES DE SOUZA DA SILVEIRA e CLÁUDIA MARQUES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.987, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dagoberto Aparecido da Silveira e de Rosana Pires de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de março de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudio Marques e de Luciane Torres Marques.
ELEANDRO DOS SANTOS PEREIRA e DÉBORA POLIANA RODRIGUES GARCIA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de janeiro de 1.990, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro dos Santos Pereira e de Helena Aparecida Simplício. ELA, natural de São José dos Campos, deste Estado, nascida aos 20 de maio de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Osmar Garcia e de Mara Rosane da Silva Garcia.
BRUNO RIBEIRO DE LIMA e TAMIRES DA SILVA GERALDO. ELE
, natural de Joanópolis, deste Estado, nascido aos 10 de julho de 1.991, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Mauricio Ribeiro de Lima e de Silmara Meirinho Ribeiro de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de maio de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Divaldo Geraldo e de Maria das Dores da Silva Geraldo.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários