Deputado Itamar Borges recebido em Urânia pelo prefeito Saracuza

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB), cumpriu agenda nesta terça-feira, 8 de janeiro, em Urânia, sendo recebido pelo prefeito Airton Saracuza (PP), o vice-prefeito Vicente Christiano Neto (PMDB), secretários municipais, vereadores e correligionários no Gabinete do Executivo Municipal.
Itamar Borges que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na ALESP, conquistou vários benefícios para o município de Urânia, durante a reunião se colocou à disposição do prefeito Saracuza e do vice Christiano Neto para encaminhar todas as ações necessárias em benefício da população uraniense.
"Estou aqui para prestar contas das minhas atividades, fortalecer a relação com Urânia e reafirmar a minha vontade de ser um autêntico representante na defesa dos interesses desta comunidade", frisou.
Por sua vez, o prefeito Saracuza ressaltou que "a presença do deputado Itamar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do nosso município. Ele que sempre esteve ativo na defesa dos projetos para Urânia, e agora mais uma vez aqui está, reafirmando seu compromisso em nos apoiar nas esferas estadual e federal para defender os interesses que irão ajudar no desenvolvimento de nosso município", afirmou.

Comentários