Casa de Vidro: advogada comenta participação no Big Brother e fala dos planos para o futuro


Com apenas 26 anos a curitibana Kelly Baron (foto) já trilhou uma história de grandes conquistas. Advogada, a morena que abalou as estruturas da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 13 já foi eleita Miss Curitiba e Miss Paraná, além de desfilar pelas passarelas do mundo, trazendo ao país importantes títulos internacionais. Além disso, já foi apresentadora de televisão e fez diversos trabalhos como modelo. No ano passado recebeu o convite para fazer os testes do BBB, encantando a todos com sua inteligência, determinação e beleza.
Neste ano, a atenção de milhares de brasileiros estava na Casa de Vidro, onde Kelly ficou confinada com outros cinco participantes disputando uma vaga no reality show. Mesmo figurando entre as preferidas e sendo apontada em todas as enquetes como a vencedora ao lado do brother Marcello - com quem mais se identificou durante o programa - Kelly não conseguiu a vaga no programa e garante que está muito feliz com a nova fase de sua vida. "Todos que entraram na Casa de Vidro queriam ganhar. É um jogo. Agora vou aproveitar as oportunidades que estão aparecendo e continuar torcendo pelo Marcello. Muitos me perguntam sobre a Kamilla, não tenho nada contra ela, apenas não tive a oportunidade de conhecê-la. Se ela entrou na casa, é porque mereceu estar lá", afirma a morena.
Kelly, que é viciada em academia, praia e viagens, disse ainda que seu perfil tranquilo, bem humorado e os cuidados com sua imagem podem ter prejudicado sua participação no BBB. "Acredito que estas características possam ter influenciado a decisão do público. Os telespectadores do programa gostam de ver participantes mais ousados e eu sempre cuidei muito da imagem, até mesmo por respeito a minha família e minha profissão, a qual eu me dediquei muito nos últimos anos. Fiquei chateada com algumas reportagens que distorceram o que eu disse para causar polêmicas. Nunca achei que o programa fosse combinado, nem mesmo odeio a Kamilla como publicaram. Volto a dizer: isso é um jogo. Quem entra pode ganhar ou perder. Estou muito feliz com a chance que a Globo me deu e vou aproveitar todas as oportunidades de trabalho que estão surgindo", acrescenta a advogada.
Futuro
- A morena, que mora em Curitiba com a família, está passando uma temporada no Rio de Janeiro para cumprir sua agenda de compromissos. Além de fotos, participação VIP em eventos e desfiles já confirmados, Kelly vai desfilar em uma escola de samba carioca neste carnaval. "Minha vida mudou muito depois do programa. Agora me reconhecem nas ruas e este carinho que recebo todos os dias é inexplicável. Ficar longe da família não é fácil, mas vou aproveitar cada momento e oportunidade que surgir, pois sei que tudo isso pode ser passageiro. Pretendo voltar para Curitiba, mas ainda tenho muito para fazer por aqui. Sou grata a todos que me ajudaram, principalmente aos meus pais, que são meu maior orgulho".
Kelly disse ainda que além dos trabalhos pós BBB e da sua carreira de advogada, também faz planos para voltar à telinha. A bela já foi apresentadora de um programa de TV e mostrou que também tem dom para isso.

Comentários