Carlão acompanhou a prefeita Nice em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou a prefeita de Jales, Eunice Mistilides (Nice), em audiência com o desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, oportunidade em que reivindicaram a instalação de duas novas Varas Judiciais e um novo Fórum para aquela cidade. As duas novas Varas foram solicitadas pelo deputado Carlão ainda em 2011 e aprovadas no ano passado.
A construção do novo prédio para o Fórum será numa área de 15 mil metros quadrados, que será doada por um empresário da cidade. A ideia é de que o novo Fórum, futuramente, se transformará em Cidade Judiciária. A prefeita ainda disse que "as unidades de Jales abrangem uma região que conta com mais de 300 mil habitantes".
De acordo com Nice, a Cidade Judiciária seria para abrigar, num só local, todo Poder Judiciário, facilitando o atendimento ao cidadão e o trabalho dos profissionais da área jurídica.
O desembargador Ivan Sartori disse que será possível a construção de uma Cidade Judiciária e que já vai providenciar uma equipe específica para analisar o local.
"Precisamos dotar nossas cidades de instrumentos que possam oferecer melhor atendimento ao cidadão. As duas novas Varas e um novo Fórum podem dar um grande impulso para a região de Jales", destacou o deputado Carlão Pignatari.

Comentários