Bailes carnavalescos e matinê para crianças serão no CIEVI e CCTI

"Da maneira como recebemos a prefeitura e em tão pouco tempo seria impossível organizarmos um carnaval de qualidade para o nosso povo. Sabemos que muitos moradores daqui já fecharam pacotes em cidades da região e não podemos fechar os olhos para esta realidade que estamos vivendo", afirmou a prefeita Nice Mistilides, ao anunciar a realização do caranaval de salão em Jales.
A prefeita ainda ressaltou que em agosto deste ano, uma reunião entre prefeitura e entidades definirá uma mega estrutura para o Carnaval de 2014.
Ficou definido que neste ano a festa de Momo será na noite de sábado (9/2), a partir das 21h, no Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso (CIEVI).
No domingo (10/2), uma matinê para a criançada está sendo preparada, também no CIEVI. Além de animação de banda haverá concurso de fantasias.
Na segunda-feira (11/2), os foliões brincam no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI).
Os três dias vão contar com a participação da banda Continental, de São José do Rio Preto, com direito a marchinhas e até mesmo forró, além do tradicional baile das máscaras.
Integram a comissão organizadora do carnaval Renato Luis de Lima Silva, Maria Odete Custódio, Josiel Britos da Silva, Ezequiel Ferreira, além dos membros João Nogueira, Lúcia Callado e Daniela Oliveira Nunes.

Comentários