Adelvair David é homenageado com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Jales


Adelvair David (foto), foi homenageado com uma Moção de Aplausos concedida apela Câmara Municipal de Jales, em reconhecimento não só à ação filantrópica que pratica junto às famílias jalesenses através do Grupo Espírita Beneficente "Maria Dolores", a qual vem se dedicando há mais de 14 anos, mas também como funcionário público municipal, tendo iniciado sua carreira na prefeitura em 1977, aos 15 anos de idade, na função de guarda mirim, no último ano do segundo mandato do prefeito Honório Amadeu, sendo muito admirado e querido por todos pela sua dedicação.
David, como é carinhosamente chamado, jalesense, neto de italianos, atualmente com 49 anos, completou, em 17 de outubro, 35 anos de serviço público municipal. Ele é lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. David é licenciado em Letras, Ciências Sociais e Matemática pela UniJales, e lecionou por dois anos na rede pública de ensino.
A sua maior paixão é a música clássica. Estudou piano, acordeom, órgão e foi professor na Escola de Música Santa Cecília durante seis anos.
A propositura foi uma iniciativa do vereador Luiz Henrique Viotto e foi aprovada na última sessão camarária de 2.012 por unanimidade.

Comentários