Sindicato Rural e Senar realizam 2ª etapa do Programa Ciranda de Esporte e Lazer Rural

O Sindicato Rural de Jales e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( Senar) realizam no dia 26 de agosto, domingo, a 2ª etapa do Programa Ciranda de Esporte e Lazer Rural – "Envelhecer com Saúde".
O programa será realizado simultaneamente nos municípios de Pontalinda no bairro da Rapadura, em Dolcinópolis Centro Comunitário de Lazer e em Aspásia na E.E. José dos Santos, das 8h ‘as 17h, com atividades recreativas, de lazer e cultura para os produtores e trabalhadores rurais, bem como suas famílias. O objetivo é envolver o maior número possível de pessoas num roll de atividades que venham proporcionar um dia de reflexão, de forma participativa e educativa, sob a orientação de profissionais.
De acordo com a coordenadora do SENAR, Lidiane Serra, as atividades incluem torneio de futebol, gincanas recreativas, atividades culturais, cavalgada, jogos em equipe, além de aferição de pressão e exames de diabetes, totalmente gratuitos. "O evento é aberto para pessoas de todas as idades, todos estão convidados a participar conosco", disse.

Comentários