Handebol feminino da E.E Onélia Faggioni/ Jales, fica entre as 8 melhores do Estado

A final da Olimpíada Escolar do Estado São Paulo, na categoria mirim que teve inicio no dia 2 de agosto na cidade de Itapeva, na região administrativa de Sorocaba, e encerrar-se neste sábado, 11 de agosto, contou com a participação da E.E. Onélia Faggioni Moreira, de Jales que representou honrosamente não só o município de Jales como também a Diretoria de Ensino - Região de Jales, na categoria de handebol na modalidade feminina.
A equipe de handebol da EE Onélia Faggioni na fase inicial estreou no dia 04/08, vencendo a EE Gustavo Kuhlman, de Bebedouro, pelo placar de 14 a 4; no dia 07/08, retornou à quadra e brilhantemente derrotou a EE Domingos Caló, de Ourinhos, por 15 x 02.
Em busca da vaga para a final de handebol, a boa equipe dirigida por José Roberto Custódio, o professor Zelo, foi derrotada pela equipe da EE Prof° Elisiário Martins Mello, de Itapetininga, pelo placar 8 x 5.
Na quinta-feira, 9 de agosto, a jogadoras da "Onélia Faggioni", perderam para a equipe da EE Antonio Comar, de Dobrada, pelo placar de 13 a 12.
Apesar de não chegar entre as semifinalistas para tentar o título estadual, a equipe de handebol feminino da EE Onélia Faggioni Moreira, e o técnico José Roberto Custódio (Zelo), podem se sentir orgulhosos , pois vão estar entre as oito melhores na categoria mirim, de todo o Estado de São Paulo.

Comentários