EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
RAFAEL RAMOS DOS REIS e FABIANA CRISTINA CAMILO, ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.983, montador de estrutura metálica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juvencio Manoel dos Reis e de Aparecida Maria Ramos. ELA, natural de Diadema, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.978, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecida Cândida Camilo.
OSVALDO DOS SANTOS NERY e LILIAN AMARO COSTA. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 19 de setembro de 1.967, lavrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Nery e de Apparecida dos Santos Nery. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de julho de 1.978, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Costa e de Antônia Amaro Costa.
RODRIGO LOPES SARAIVA e SIMONE TAKESHIGUE. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de outubro de 1.986, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Saraiva da Silva e de Sonia Maria Lira Lopes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.987, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Seiji Takeshigue e de Satiko Kawamata Takeshigue.
LUIZ GONZAGA MARIANO e MARIA DA GRAÇA SANTANA PENA. ELE
, natural de Marinópolis, deste Estado, nascido aos 04 de setembro de 1.953, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Braz José Mariano e de Benedita Maria de Jesus. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.963, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lupercio Pena e de Alice Maria Santana Pena.
JOSÉ LEONE DE SÁ e ELAINE CRISTINA SEMENZIM. ELE,
natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 24 de setembro de 1.968, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel José de Sá e Maria Gomes de Jesus. ELA, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.977, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adair Semenzim e de Eva Aparecida do Prado Semenzim.
LAERTE JOSÉ RODRIGUES e SHULAMITH SANTOS SILVA. ELE
, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.982, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cassiano José Rodrigues e de Altenisa Maria Rodrigues. ELA, natural de Mineiros, Estado de Goiás, nascida aos 08 de setembro de 1.986, secretária, divorciada, residente e domiciliada em Mineiros, Estado de Goiás, filha de Josquim Pereira da Silva e de Odete dos Santos Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Mineiros, Estado de Goiás, onde se processa a habilitação.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários