Alunos da Fatec Jales apresentaram 23 trabalhos no 50º SOBER

No período de 22 a 25 de julho de 2012, um grupo de 20 alunos do Curso de Tecnologia em Agronegócio da Fatec Jales apresentaram trabalhos no 50º Congresso Brasileiro de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER, em Vitória (ES), diretamente ligado à área acadêmica, sob o tema Agricultura e Desenvolvimento Rural com Sustentabilidade.
Para a direção da Fatec "a participação brilhante dos mesmos foi muito elogiada pelos organizadores do evento. Congressos desse nível enriquece a formação acadêmica de nossos alunos, pois a maioria dos participantes são mestrandos, doutorandos e também pesquisadores, o que não ofusca o brilhantismo da apresentação de nossos alunos, confirmando a qualidade de ensino de nossa Instituição".
Segundo a direção da escola, "o nosso foco é oferecer aos nossos alunos um ensino de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho. O apoio da direção, da coordenação e do corpo docente tem sido fundamental para a participação de nosso corpo discente nos eventos acadêmicos".
Também estiverem presentes nesse Congresso nossos docentes - Adriana de Souza Colombo, Luiz Carlos Floriano da Silva e Regina Maria de Souza. www.fatecjales.edu.br

Comentários