Novo presidente toma posse no Rotary Club de Jales Grandes Lagos

  O Rotary Club de Jales "Grandes Lagos" realizou na sexta-feira, 13 de julho,a reunião festiva de transmissão de posse do novo presidente e sua diretoria, para o biênio 2012-2013. O Gerente Pós Vendas, Wagner F. Vello de Moraes Andrade transmitiu o cargo de presidente para o advogado Alessandro Rodrigo Theodoro.
Na Casa da Amizade, a esposa do ex-presidente Wagner F. Vello de Moraes Andrade , Aline Cristiane Moreira, transmitiu o cargo de presidenta, para o biênio 2012-2013, para Carla Andrade Amaral, esposa de Alessandro Rodrigo Theodoro.
Naquela mesma noite, também houve a transmissão de posse da nova presidenta do Rotaract Club de Jales "Grandes Lagos" para o biênio 2012-2013. A jovem Gislaine Silva Palácios transmitiu o cargo para a jovem Ana Paula Garozi Parra e foram empossados 10 novos rotaractianos no Club.
Os rotarianos Ailton Chiderolli e Gilson Luiz Molina foram agraciados pelo ex-presidente Wagner Andrade, com o Título Paul Harris, uma das mais importantes distinções oferecidas pelo Rotary International.
O casal Paulo José Maldarine e Luciana Damiano Ceneviva foram empossados membros do Rotary Club de Jales "Grandes Lagos".

Comentários