Karatecas jalesenses ficam em 4° nos Jogos Regionais em Penápolis

A Associação de Judô e Karatê Jalesense, levou uma equipe de karatecas para participar nos dias, 21 e 22 de julho, dos 56º Jogos Regionais de Penápolis - 2012 para competição de karatê nas modalidades katá, katá em equipe, kumitê e kumitê em equipe pela 1ª Divisão, disputando contra São José do Rio Preto, Araçatuba, Votuporanga, Fernandópolis, Catanduva, Penápolis, Birigui e Ilha Solteira.
Os oito atletas orientados pelo Sensei Edson conquistaram o 4º lugar geral na competição, ficando na frente das cidades de Fernandópolis, Catanduva, Penápolis, Birigui e Ilha Solteira e apenas um ponto atrás da cidade de Votuporanga que ficou em 3º lugar. O primeiro lugar geral ficou com São José do Rio Preto seguido por Araçatuba.
Sensei Edson ressalta que iniciou seus trabalhos em Jales há pouco mais de um ano e esta conquista vem premiar o trabalho sério que vem sendo desenvolvido, observando que nos Jogos Regionais não existe a divisão por faixas nem idade e a maioria das cidades contrata atletas faixas pretas de alto nível técnico, com a participação inclusive de muitos professores nos jogos.
Os atletas do Sensei Edson que participaram dos jogos: na categoria katá individual: Evandro T. Morita 4° colocado. Na categoria katá em equipe: Éder Y. Takeda, Luan T. Hota e Evandro T. Morita. Na categoria kumitê individual: Luan T. Hota (até 60kg) 3° colocado; Valdeir R. Santos (60 a 65kg) 4° colocado; Paulo R. A. de Carvalho (65 a 70kg) 4° colocado; Bruno F. Silva (70 a 75kg), 4° colocado; Adriano J. Souza (acima de 80kg) 5° colocado, e Percival R. Oliveira (absoluto) 6° colocado. Na categoria kumitê em equipe: Paulo A. Carvalho, Adriano J. Souza, Luan T. Hota, Percival R. Oliveira e Evandro T. Morita.
. Sensei Edson enfatiza que este foi o primeiro ano que seus atletas participaram dos Jogos Regionais representando a cidade e que, com a evolução natural do karatê de seus alunos, a cada ano, melhores resultados poderão ser obtidos.

Comentários