Vereadores reiteram a deputado, reivindicações feitas em 2011

Deputado Carlão ladeado
pelos vereadores JR e Claudir
Na quarta-feira, dia 30 de maio, o vereador Claudir Aranda (PDT), acompanhado pelo vereador José Roberto Fávaro (PSDB), esteve em São Paulo em busca de recursos que possam viabilizar melhorias e benefícios para o município de Jales.
Na ocasião, os vereadores visitaram a Assembleia Legislativa e passaram pelo gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) para reiterar o pleito referente à passagem duplicada da continuação da avenida Shiguero Kitayama sob a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP – 320), no trevo que dá acesso ao Hospital do Câncer.
"Estive em São José do Rio Preto, no dia 6 de outubro do ano passado, reunido com o prefeito Humberto Parini, o secretário de obras, serviços públicos e habitação, Manoel de Aro, o deputado Carlão Pignatari, o diretor da 9ª Regional do DER-SP, Everson Guilherme Grigoleto, o diretor de operações Mansueto Lunardi e o diretor de engenharia Estanislau Marcka, reivindicando a obra e, agora, volto a reiterar meu pedido junto ao deputado", disse o vereador Claudir Aranda.
Claudir ainda aproveitou para cobrar do deputado o empenho para viabilizar a construção de uma avenida no trecho da rodovia Jarbas de Moraes (SP – 561). "Serão aproximadamente 1,4 km a partir do trevo de entrada do JACB, onde será construída uma nova rotatória. Com isso, daremos mais segurança aos usuários da alça de acesso aos bairros JACB e JACB I, Jardim Alvorada e aos alunos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), além de ampliar a entrada do município com a construção de uma moderna avenida", reiterou o vereador.
Os vereadores deixaram a audiência otimistas em relação à promessa de empenho do deputado Carlão Pignatari quanto ao atendimento das solicitações.
Deputado Major Olímpio Gomes
"Nossa Santa Casa é a única na cidade e atende dezesseis municípios vizinhos e, além disso, está localizada em uma região carente de atendimento em saúde no Estado", diz a justificativa entregue pelo vereador Claudir Aranda.
O vereador contou que saiu otimista do gabinete, já que o deputado Major Olímpio se comprometeu no empenho em busca por recursos que possam ajudar na manutenção, crescimento e desenvolvimento do hospital jalesense.
– Durante a passagem pela Assembleia Legislativa, Claudir Aranda passou também pelo gabinete do deputado estadual Major Olímpio Gomes, onde entregou ofício solicitando uma emenda individual no valor de R$ 150 mil para custeios da Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Comentários