Saúde de Jales ganha mais uma ambulância

Já está à disposição da população jalesense uma nova ambulância viabilizada através de emenda parlamentar solcitiada pelo vereador Luiz Henrique Macetão Viotto.
Macetão entregou a chave da ambulância ao prefeito Humberto Parini na tarde da quarta-feira, 30 de maio. O veículo será utilizado pela a Secretária Municipal de Saúde, para melhorar ainda mais o atendimento de urgência e emergência no município.
O veículo, um Fiat Ducato veio equipado com luzes de teto, exaustores, régua tripla para oxigênio, máscara e ponto reserva para respirador ligado ao cilindro de oxigênio, fluxômetro, tomada de ar-comprimido com aparelho para respiração, além de rede de oxigênio e de ar-comprimido embutido.
Para o vereador e presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto, "a nova ambulância será de grande utilidade para a Secretaria da Saúde que utilizará o veículo para o transporte de pacientes que necessitam de conforto e eficiência no serviço em um momento em que estão vulneráveis em função dos problemas de saúde pelos quais estão passando".

Comentários