Inaugurações marcam o mês de aniversário de Urânia


Próximo de completar 62 de fundação, o município de Urânia começa esta semana uma série de atividades comemorativas. Até o dia 14 de junho serão vários eventos com entregas de obras.
O primeiro está marcado para quarta-feira, dia 6, véspera de feriado, com a inauguração do Centro Comunitário "Vereador Pedro Augusto" (foto) da Cohab Ercílio Pereira. Neste dia acontecerá um forró que será animado pela Banda Quárius.
O Centro Comunitário foi construído com recurso na ordem de R$ 180 mil, resultados de emenda do deputado e hoje secretário estadual deputado Rodrigo Garcia (DEM/SP).
Além da contrapartida, a prefeitura fez investimentos paralelos no local com melhorias da quadra, calçadas, jardins e o fechamento com cercas.
Praça da Bíblia
Na sexta-feira, dia 8, às 19 horas será inaugurada a Praça da Bíblia em Urânia. O novo espaço ecumênico fica ao lado do terminal rodoviário e está sendo preparado com investimentos próprios. O projeto para criação de um local que possa ser usado por todas as religiões e que tivesse um monumento à Bíblia é de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal, David César de Freitas, aprovado por unanimidade.
Na sexta-feira, após a inauguração haverá show gospel com o Quarteto Gileade e o cantor Nino, de Votuporanga. A Prefeitura e a Câmara Municipal estão expedindo convites para toda comunidade.(CA-asessoria de imprensa-PM Urânia)

Comentários