Gisele Bündchen lança novo e-commerce da sua marca de lingerie

A segunda coleção da marca Gisele Bündchen Brazilian Intimates em parceria com a empresa HOPE, acaba de ser lançada e já apresenta mais novidades. É que no dia 04 de junho entra no ar o novo site da marca, totalmente reformulado. O objetivo da nova plataforma é facilitar a navegação das consumidoras e potencializar as vendas, e para isso o site www.giseleintimates.com está mais moderno, veloz e interativo.
O projeto desenvolvido pela agência Colletivo recebeu investimento significativo e foi baseado em referências de sites de moda internacionais. "Trabalhamos para que o site tivesse uma linguagem de moda de luxo global, já que existe o projeto de torná-lo internacional", afirma Taís Rissi, gerente de projeto da marca.
No último ano o número de visitantes foi surpreendente, e a previsão é que esse número cresça 80%. Para estimular e incentivar as consumidoras internautas, no mês de lançamento do site o frete das compras acima de R$ 50,00 será de graça para todo o país.
Gisele Bündchen Brazilian Intimates

A HOPE é responsável pela produção, distribuição e gerenciamento da marca. A segunda coleção, lançada em abril, é composta por 23 peças desenvolvidas em cinco cores diferentes.  A top cuidou da direção criativa e fez questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca.
A coleção segue as principais tendências de moda e tecnologia e propõe três temas diferentes como Diva, Wish e Rococó, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. "Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem", diz Gisele.  As peças da marca Gisele Bündchen Brazilian Intimates podem ser encontradas no e-commerce da marca, nas lojas HOPE e multimarcas.

Comentários