Favaleça recebe autorização para construção e recape de marginais

Itamar Borges, Geraldo Alckmin e Toninho Favaleça
O prefeito Toninho Favaleça e o deputado Itamar Borges foram recebidos pelo governador Geraldo Alckmim, no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que tiveram a confirmação de que foi autorizado ao Departamento de Estradas e Rodagens _ DER, o projeto feito pelo Governo Municipal de Santa Fé do Sul que prevê o recapeamento de aproximadamente 3 km das marginais existentes em frente aos distritos industriais e a construção de mais 3 km de novas marginais que ligarão a rodovia dos Barrageiros até a marginal existente no Distrito I; do final do Distrito III até o motel Mont Blanch; da Cantina até o Ipê Eventos e das proximidades da Mata dos Macacos até encontrar a marginal existente do Distrito II.
A obra com valor de mais de R$ 5 milhões contempla terraplanagem, pavimentação, obras de arte correntes e drenagem, sinalização e elementos de segurança, serviços de proteção ao meio ambiente e recapeamento.
Segundo o prefeito Toninho Favaleça essa é uma obra que vai mudar a frente da cidade, abrir espaço para novos pólos de indústria e organizar o trânsito com ligação das rodovias e estradas vicinais; disse ainda que a obra será entregue em 60 dias. "Agradeço ao deputado Itamar Borges pelo empenho e parceria na reivindicação, com essa parceria foi possível a realização desta obra. Também agradeço da participação do secretário de Transportes Saulo de Castro e seu secretário adjunto Moacir Rosseti, bem como do secretário de Planejamento Julio Semeghini.
Favaleça terminou dizendo que o Governo do Estado é um grande parceiro da Estância Turística de Santa Fé do Sul.

Comentários