Para Irineu de Carvalho, componentes do Comitê Organizador precisam respirar Jogos Regionais 24 horas

Na apresentação oficial de seus componentes realizado na manhã de terça feira, 7 de junho, na Casa do Poeta e Escritor de Jales, o presidente do Comitê Organizador, Irineu de Carvalho reiterou que é "chegada a hora de todos se unirem e respirarem os Jogos Regionais 24 horas, pois faltam pouco menos de 30 dias para o inicio do maior evento esportivo do interior que irá comemorar os 70 anos de fundação do município".
O Comitê Organizador já está na ativa desde o ano passado, quando deu inicio a elaboração dos projetos relacionados com os convênios que seriam firmados com o Governo do Estado de São Paulo que já enviou R$ 220 mil para organização do evento.
Na apresentação do comitê Organizador, cada integrante recebeu uma cartilha de cerca de 60 paginas com as atribuições de cada um. "A união de todos significará o sucesso da cidade de Jales que receberá 70 municípios e sete mil atletas", destacou Irineu de Carvalho.
O vereador Osmar Resende (PMDB) representando o Legislativo Municipal, falou da importância dos Jogos Regionais para a cidade, especialmente para o comércio, para os esportistas e população que irão assistir grandes competições. O vereador lembrou da força do trabalho em grupo para obter sucesso na realização dos Jogos Regionais.
O vice–prefeito Clovis Viola, enfatizou que tudo que o município necessita para realização dos 55° Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado, está sendo providenciado com destinação de recursos financeiros e equipe de trabalho na organização. Viola, que também é o vice– presidente do Comitê Organizador, afirmou que "mais uma vez Jales será acolhedora com seus visitantes durante os 12 dias de competições".
O coordenador geral dos JRs, Ilson Colombo, lembrou que a administração está fazendo "investimentos na educação, na saúde, em infra-estrutura da cidade, no social e que 2011 é o ano do esporte, e que os esportistas jalesenses ganharão muito com a realização dos Jogos Regionais".

Comentários