EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
AGNALDO SILAS DE OLIVEIRA e MARIA AMADOR BRAZ
DANILO ROGÉRIO CORTEZ e DANILA DE SOUZA
MARCIO APARECIDO PASSETI e VANILA DOS SANTOS NOVO
DOUGLAS CRISTIANO PEREIRA e GRACIELE BELMIRO DE SOUZA
FERNANDO PINHEIRO DE SOUZA e ANDREZA BERGAMO DE MORAES
EDEN RINALDI PRATES e FRANCIELI PETINARI
FÁBIO VASSOLER VALENTIM e JULIANA CARLA DÃO DE OLIVEIRA
SHILAS DE PADUA DA SILVA e ADRIANA FIGUEIRA ANDRÉ DOS SANTOS
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 28 de dezembro de 1.974, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Garcia da Silva e de Itelvina Padua de Souza Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de dezembro de 1.979, auxiliar administrativo, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio André e de Marta Aparecida Figueira André.
. ELE, natural de Barueri, deste Estado, nascido aos 13 de maio de 1.985, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Alberto Valentim e de Sonia Regina Vassoler Valentim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 01 de junho de 1.985, gerente financeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nivaldo Batista de Oliveira e de Maria de Lourdes Dão de Oliveira.
. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 14 de novembro de 1977, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Salvador Prates e de Maria Aparecida Rinaldi Prates. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 15 de janeiro de 1.981, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oderval Petinari e de Clarice Sbrissa Petinari.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de março de 1.989, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Fernandes de Souza e de Marlene Pinheiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.994, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de André Matos de Moraes e de Andreia Santina Bergamo.
. ELE, natural de Taubaté, deste Estado, nascido aos 27 de dezembro de 1.986, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Polvino Pereira e de Claudete de Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.989, pedagoga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Martins de Souza e de Maria de Fátima Belmiro de Paula.
. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido ao 01 de julho de 1.978, autônomo, divorciado, residente e domiciliado em Fernandópolis, deste Estado, filho de Aparecido Francelino Passeti e de Maria Rosa Rapaci Passeti. ELA, natural de Lençóis Paulista, deste Estado, nascida aos 08 de abril de 1.985, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aylton dos Santos Novo e de Fátima Teresinha Ferreira dos Santos Novo. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, deste Estado, onde se processa a habilitação.
. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 18 de junho de 1.987, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elson Luiz Cortez e de Cicera Vivaldo da Silva Cortez. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 17 de outubro de 1.981, professora, solteira, residente e domiciliada em Dolcinópolis, deste Estado, filha de Osmarino Ambrosio de Souza e de Maria Ivone Zavatti de Souza. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Dolcinópolis, deste Estado, onde reside a contraente.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de novembro de 1.974, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Umbelino de Oliveira e de Lindaura Ribeiro de Oliveira. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.979, médica veterinária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arvelino Braz e de Neusa dos Santos Amador Braz.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários