(Equipe de transmissão e Renata Saporito, que comandou a Futlive após o apito final)
Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Na tarde de ontem, dia 25/11, o SBT transmitiu com exclusividade na TV Aberta o confronto entre Chelsea e Barcelona.
A partida, válida pela quinta rodada da fase de Liga da UEFA Champions League, alcançou 8,7 milhões de pessoas em todo o Brasil e garantiu boa audiência nas principais praças do país.
No PNT, índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas, das 17h01 às 18h53, a transmissão marcou 4 pontos de média, 8% de share e 4,8 pontos de pico.
Destaque para Fortaleza, onde a emissora conquistou a vice-liderança isolada no ranking das emissoras, com 85% mais audiência que a terceira colocada, ao registrar 6,1 pontos de média contra 3,3 da concorrente.
Na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, o SBT marcou 4,9 pontos de média, 10% de share, 5,9 pontos de pico e apresentou crescimento de 14% em relação à partida anterior, em 04/11, entre Liverpool e Real Madrid.
Considerando as duas transmissões, a partida de ontem registrou aumento na participação de mulheres (+9pp), das faixas etárias de 18-24 (+1pp), 50+ (+4pp) e da classe social C2 (+2pp).
Com narração de Tiago Leifert, comentários de Alexandre Pato e Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de João Venturi direto de Londres, o Chelsea venceu o Barcelona por 3 a 0 com gols de Koundé, Estêvão e Liam Delap.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch#) – RM Completo – Futebol VES (Nível 1 e 2) 25/11/2025 vs 04/11/2025 (Pré-Jogo, Bola em Campo e Partida completa) | Kantar IBOPE Media - (Rat# e AvRch# com fator simulador Kantar) - Dados Ind. - Regiões Metropolitanas.
Comentários
Postar um comentário