“Você ter a missão de curar é mais bonito do que ser curado”, declara Isabel Veloso no SBT Podnight desta terça (23)


 

Conquistando grande repercussão na internet, o Inteligência Ltda aborda um tema profundo: aproveitar o tempo

 

(Divulgação/ Inteligência Ltda.)

 

Nesta terça-feira (23)o SBT PodNight transmite mais um episódio do Inteligência Ltda e, desta vez, a convidada é a estudante Isabel Veloso, reconhecida pelo público por suas declarações maduras e repletas de fé, inspirando com uma sabedoria além de sua idade.

 

Por meio das redes sociais, a jovem de 17 anos relatou que enfrenta um câncer terminal e possui, apenas, quatro meses de vida. Trata-se do linfoma de Hodgkin, uma doença rara, onde a paranaense vive com um tumor de 17 centímetros que comprime parte dos seus órgãos vitais.

 

No bate-papo com Rogério VilelaIsabel, acompanhada do noivo Lucas Borba e pela dra. Melina Branco, explica detalhes da sua jornada, desde o diagnóstico até a compreensão do seu tempo limitado. Apesar de enfrentar essa dificuldade, ela declarou que a lição mais importante não foi buscar uma cura, mas sim ter a oportunidade de tornar a vida de alguém melhor. “Você ter a missão de curar é mais bonito que ser curado” – enfatizou.

 

Ao final da conversa, Vilela se emociona com sua reflexão de fé impressionando, também, a web com sua aceitação. No encerramento, a jovem encoraja o público a viver plenamente, aproveitando cada momento e experiência que a vida oferece: “Só viva. Respira por mim o que eu não pude respirar. Viva por mim o que eu não pude viver. Ame o que eu não pude amar. Aproveita o seu filho da forma que eu nunca vou poder ter a experiência. Então só aproveita. Faça o que eu gostaria de fazer”.

 

O PodNight vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição do “Operação Mesquita”.

Comentários