Bruno & Denner falam sobre importância do padrinho Gusttavo Lima e comemoram sucesso em entrevista no The Noite


 

Programa desta quarta-feira (24) ainda terá Chiquinho Scarpa como entrevistado no Roda Solta

 









(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


 

Os sertanejos Bruno & Denner estão estourando com alguns hits em todo o Brasil, como “Cavalo de Pau” e “Estado Civil”. Compositores de grandes sucessos e agora também cantores eles são acompanhados de perto pelo padrinho e empresário Gusttavo Lima. Convidados do The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (24), a dupla comenta sobre essa relação.

 

“Já nos conhecíamos antes de formar a dupla. A gente cantava sozinho e nos conhecemos compondo, através da própria família do Gustavo. Já era amigo do Luciano, irmão dele, depois conheci o Bruno. A gente compunha e escrevia muita coisa junto. Só que não tinha ideia de que formaríamos dupla”, afirma Denner.

 

“Foi o Gusttavo que formou a dupla. Essa história é bacana. Fomos jogar bola um dia e ele falou que iria fazer um frango caipira pra gente. Nisso, comentamos de uma música que era composição do Bruno, cantamos e ele disse: ‘Vocês dois cantando juntos vão bem. Por que não formam uma dupla? Vocês estão aí perdidos no mundo, não fazem show para ninguém. Vou empresariar vocês. O que vocês acham?’ Vimos a oportunidade batendo na porta e aproveitamos”, completa.

 

Sobrinho de Gusttavo Lima, Bruno trabalhou com o tio como backing vocal e compositor, tarefa que, assim como Denner, era a atividade principal dos dois antes de se juntarem. “Antes da dupla, o que dava dinheiro para gente era a composição. Estávamos bem, muitos já gravavam músicas nossas”.

 

Nesse período, Bruno e Denner escreveram canções para diversos artistas, como Felipe Araújo, Lucas Lucco, Maiara & Maraisa e Zé Felipe.

 

E mais: ainda nesta quarta o The Noite exibe edição inédita do quadro Roda Solta, com Chiquinho Scarpa.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h00.

Comentários