“Maisa Silva, eu te amo e estou com saudades”, declara Gabriel Miller à atriz que contracenou em Carinha de Anjo


O intérprete em “A Infância de Romeu e Julieta” está no “Queijo com Goiabada” desta terça (16) para falar sobre a novela, sua paixão por musculação e a relação de amizade com Maisa







Gabriel Miller com os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres no “Queijo com Goiabada” (fotos: Rogério Pallatta/SBT)


“Queijo com Goiabada” desta terça-feira, 16 de janeiro, traz Gabriel Miller . O jovem ator de “A Infância de Romeu e Julieta” conta um pouco do seu personagem, sua paixão por musculação e o carinho que tem pela atriz Maisa Silva. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube.

Na ficção, Gabriel interpreta Muker, o mais velho da gangue Pedalzera. Ele gosta de usar da força física para intimidar os outros, já que pensar não é o seu forte. Sempre que pode, mostra seus muques, daí o porquê do apelido.

“Eu acho que no início da novela, o Muke começou como um personagem muito bruto, mas agora ele tá mais mole, mais maleável, mais amigável”, aponta o entrevistado.

No SBT, Gabriel atuou na novela “Carinha de Anjo” e posteriormente na “Z4”, série em que Miller contracenou com Nicholas Torres.

“Eu não sabia ler e nem escrever direito, eu tinha 5 ou 6 anos. Na época quem mais me ajudou foi minha mãe, maravilhosa - amo você, mãe. Sem ela, eu nem estaria aqui hoje, porque em Carinha de Anjo, ela pegava, lia para mim, eu repetia o que ela falava e a gente ia até eu decorar”, alega Miller.

“A maior mudança de ‘Carinha de Anjo’ para ‘A Infância de Romeu e Julieta’ foi minha maturidade, minha visão do set, meu comportamento. ‘Carinha de Anjo’ eu era uma criancinha, gostava de correr pelo set, brincar”, diz o ator.

Do núcleo da gangue Pedalzera, Gabriel é o mais velho, com 13 anos. Ele afirma que tem um carinho enorme com Miguel Trajano, de apenas 9 anos, e relembra da época da Maisa Silva, com quem contracenou em “Carinha de Anjo”.

“Eu sou bem amigo deles [núcleo da trama], principalmente do Miguelzinho, o Chilique na novela. Eu aprendi a cuidar bem da criança por causa da Maisa [Silva]. Em ‘Carinha de Anjo’, ela era minha irmã, eu enchia o saco dela para caramba, ela cuidava de mim, ela me ensinou a gostar de funk, de dançar, ela foi uma irmãzona”

Ele ainda passa um recado à amiga: “Maisa, eu te amo, estou com saudades. Obrigado por cuidar de mim e me aguentar em Carinha de Anjo”.

Mesmo com 13 anos, o ator já faz academia. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, a musculação e treinamentos com pesos são liberados para as crianças, mesmo em pré-púberes, desde que seja devidamente adaptada à criança.

“No início eu não gostava de academia, eu tentei fazer com meu pai o ano passado e não curti muito. Mas com a novela e o personagem Muke, eu pensei: ‘se eu não tiver um muque, vai ficar estranho’. Eu comecei de leve, não foi uma exigência do SBT, eu que fui com tudo. Eu comecei a emagrecer, ficar bonitinho. Um mês eu vi a diferença, eu continuei e estou um ano na academia sem parar”.

O ator dá dica aos fãs: “Se você quer começar nesse mundo fitness, primeiramente, você tem que mudar sua mente, não é ir lá, fazer e pronto, você tem que estudar um pouco, pesquisar o que você quer no seu corpo, se você quer ficar mais forte, mais seco, precisa todo de um cuidado. Por exemplo, adolescentes da minha idade, geralmente, não vão à academia, eu comecei a ir por causa do papel, mas eu só pude ir na academia por conta do meu médico”, finaliza Gabriel Miller.

 

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

 

Comentários