Projeto Cidadania Itinerante realizou 4,3 mil atendimentos em setembro

 2ª via de documentos como RG, CPF e certidões foram os serviços mais solicitados

Durante o mês de setembro, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio dos veículos móveis do projeto Cidadania Itinerante, atendeu 2.958 pessoas em 15 municípios do Estado de São Paulo, totalizando 4.317 atendimentos prestados.

O ônibus e as vans do projeto estiveram em Avaré, Batatais, Cerqueira César, Franca, Guará, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Ituverava, Louveira, Miguelópolis, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Isabel, São Paulo e Sumaré oferecendo os serviços dos programas e coordenações da SJC.

Durante o período, os serviços mais solicitados foram, respectivamente, 2ª via de RG (2.605), 2ª via de CPF (625), 2ª via de certidões (524), e emissão de atestado de antecedentes criminais (157).

“Estamos muito satisfeitos com a procura pelos serviços da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecidos pelo projeto Cidadania Itinerante. Foram mais de 4,3 mil serviços prestados no mês de setembro. Esses números demonstram a importância do projeto para a população do Estado de São Paulo”, enfatiza o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Atendimento do Serasa (138), emissão de currículos (86), renovação de CNH (68), orientações (66), e 2ª via de CNH (48) completam a lista dos serviços prestados.






Comentários