Judocas no pódio vão à final do Paulista



A Associação de Judô Jalesense (AJJ) esteve participando no mês de setembro de eventos nas cidades de Votuporanga e Olímpia.  No sábado, 17 de setembro, a delegação jalesense esteve participando da VIII Copa Cidade Votuporanga de Judô, com 30 judocas e conquistou 28 medalhas entre os classificados do 1º ao 3º colocado. 

 Dando sequência à disputa do Campeonato Paulista de Judô, no sábado (24/9), a Associação de Judô Jalesense participou da fase inter-regional na cidade de Olímpia.   

Segundo o técnico Luis Antonio Nunes de Moraes (Gordo), a delegação jalesense esteve participando do certame com apenas três judocas,   

“Nós conseguimos classificar os três judocas que irão representar Jales na final do Campeonato Paulista de Judô”, disse ele.  

A competição recebeu atletas de 36 associações de cinco delegacias regionais: Centro-Sul, Alta Paulista, Noroeste, Araraquarense e Sorocabana. Centenas de  judocas participaram do evento

O técnico Gordo explicou que na final do Paulista, a Associação de Judô representará Jales com cinco judocas, sendo que dois deles se classificaram na fase inter-regional realizada em Martinópolis no dia 27 de agosto que foram Hugo Henrique de Oliveira Simão: 3º Colocado na classe Sub 11 e Laura Blanco da Silva: 3º Colocada no Sub 13, e os três que se classificaram no último final de semana em Olímpia, que são Vitor Kendy Yano: 2º colocado na classe Adulto; Mara Gabriela Silva de Moraes: 3º colocada na Classe sub 18 e Lara Fabian do Brasil Ribeiro: 3º colocada na Classe 18

A fase final do Paulista nas categorias sub 11 e sub 13 e o sub 15, sub 18 e o adulto que seria realizada na cidade de Aguaí, marcado para ser dia 8 de outubro e em São Bernardo do Campo, a Federação Paulista de Judô, segundo o técnico Gordo, para facilitar às delegações participantes, mudou a disputa para os dias 15 e16 de outubro na cidade de Araras. 

“A associação de judô Jalesense, através de seus diretores vem mais uma vez parabenizar todos os judocas que vem mostrando o nome de nosso município nos pódios de classificação.

Sabemos que não é fácil uma classificação em final de Paulista, mas aqui estaremos torcendo por vocês para que tudo corra bem e o nosso maior desejo que continuem assim, praticando o judô e participando dos eventos representando a nossa cidade. 

Parabéns judocas jalesenses 

De todos nós que torcemos por vocês”.


Comentários