Copa Cidade Jales de Judô recebeu 357 participantes de 20 agremiações representando cidades três estados













 No sábado, 23 de abril, a Associação de Judô Jalesense (AJJ) realizou no Ginásio Poliesportivo Cristóvam Soler, da Unijales, a 21º edição da Copa de Judô Cidade de Jales, que fez parte das festividades em comemoração aos 81 anos da cidade de Jales, com a participação  de Araçatuba, Penápolis, Santa  Fé  do  Sul,  Fernandópolis, Votuporanga  (2) Tanabi, São José do Rio Preto (3) , Tabapuã, Catanduva, Andradina, Ilha Solteira, Três Lagoas,  Uberaba, Uberlândia, Bauru (2) e  Jales,  cidades  dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul com um total  de 357 judocas entre 5 e 16 anos representadas por 20 agremiações.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da Copa de Judô, felizes com o carinho de quem passou por lá e nos prestigiou. O evento já é uma tradição e já faz parte da cultura e comemorações do aniversário da cidade que completou 81 anos no dia 15 de abril”, disse o Sensei Luiz Antonio Nunes de Moraes, o “Gordo”.

O prefeito Luis Henrique Moreira também falou sobre a importância das atividades esportivas na cidade e parabenizou a todos que participaram de forma direta e indireta no evento e pontuou que “o esporte é fundamental, pois promove a inclusão social e contribui para o desenvolvimento do caráter da criança e do jovem, promovendo disciplina, humildade, respeito, entre outras coisas fundamentais para a formação do cidadão de bem” afirmou.

A Associação de Judô Jalesense está desenvolvendo um projeto denominado ‘’Brincando e Aprendendo’’ para crianças de 5 a 12 anos, e as matriculas já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato pelo celular (17) 99704-3548 e falar com o Sensei Luiz Antonio (Gordo). 

Presentes no evento, o diretor de divisão João Roberto da Rocha (Porquinho), da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, o delegado regional Fábio de Almeida Feltrin, da 6ª Delegacia Regional de Judô, Dr. Edson Sakashita, presidente da Associação de Judô Jalesense, o Árbito Continental Leonardo Augusto Pontes Arashiro, coordenador de arbitragem da 6º Delegacia da Federação Paulista de Judô, reitor Oswaldo Soler Junior, da Unijales e o coordenador de oficiais técnicos Jelton Monção Pantano da 6ª Delegacia Regional de Judô, 

O evento contou com as parcerias da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Inspetoria Regional de Esportes e Lazer, 6º Delegacia Regional de Judô e a Unijales.

Comentários