Astro internacional Bryan Adams participa do The Noite nesta sexta (29)

 Programa traz ainda uma continuação do papo com Ney Matogrosso e a banda Noturnall    





Danilo e Bryan / Noturnall, Ney e Danilo (Fotos: Divulgação/SBT e Lourival Ribeiro/SBT)






Nesta sexta, 29, Danilo Gentili traz o cantor internacional Bryan Adams. Entre os temas abordados, está o lançamento do álbum “So Happy It Hurts”, onde o músico teve que tocar todos os instrumentos sozinho por causa da pandemia. "Foi a primeira vez que eu fiz isso e vou continuar, porque curti esse processo", declara. Ele revela ter curtido mais a bateria e explica: "sempre quis tocar, mas na infância meus pais não me compraram uma por fazer muito barulho. Depois de tantos anos, vivi meu sonho". Questionado sobre o rock permanecer como um ato de rebeldia, responde: "não sei se é um ato de rebeldia, mas é o que eu sei fazer e o resto vou inventando".  

 

Sendo um dos cantores que mais emplacou hits, conta: "não sei se é assim, ainda, em uma certa época talvez fosse. Mas não olho muito para trás, olho para frente e faço música que anima o pessoal". A respeito de um grande sucesso, como 'Heaven', comenta: "demorei para lançar. E quando foi lançada não ficou tão grande, ficou famosa nos Estados Unidos e no Brasil. Hoje é famosa no mundo todo". Ele brinca com o fato de ter um grande número de seguidores brasileiros nas redes sociais: "não sei o porquê do Brasil me seguir tanto no Instagram, talvez só tenham um ótimo gosto". Bryan declara o que pensa sobre tocar no Rock in Rio: "adoraria, mas nunca me convidaram". E uma possível volta ao Brasil: "talvez em 2023".    

 

Na mesma noite, o apresentador continua o papo com Ney Matogrosso. No programa de hoje, ele fala sobre a parceria com a banda de heavy metal Noturnall, que também participa do papo com a presença de Thiago Bianchi, Mike Orlando, Saulo Xakol e Henrique Pucci. Os convidados contam como surgiu o convite para Ney e o processo de gravação de “O Tempo Não Para”, além de outros detalhes da colaboração. “Eu tenho a alma de rock, sou roqueiro no meu espírito, mas não fico restrito. Vou do rock ao forró”, declara Ney. Recordando sua apresentação no primeiro Rock in Rio, o cantor comenta: “talvez tenha espantado os metaleiros. Eles estão esperando o metal e eu entro seminu, com uma tanguinha de onça... jogavam ovos em mim e eu chutava de volta”. 

 
        

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

  

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários