Policiais Nota 10 da região de São José do Preto são homenageados


Foram agraciados os investigadores Luiz Fernando Franchetti, Vinicius Augusto Correia Uliana e Jorge Fernando Galavotti Filho, integrantes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada…


O Governo do Estado, homenageou, nesta quarta-feira (12), três policiais civis da região de São José do Rio Preto com o certificado “Policial Nota 10”. Em sua 18ª edição, a iniciativa, criada pela Secretaria da Segurança Pública, tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, localizado na zona oeste da capital paulista.  

Foram agraciados os investigadores Luiz Fernando Franchetti, Vinicius Augusto Correia Uliana e Jorge Fernando Galavotti Filho, integrantes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local. A equipe recebeu o certificado pela prisão de três autores do furto a uma joalheria, em um centro de compras da cidade, no dia 17 de dezembro. 

As prisões ocorreram após forte trabalho investigativo e de inteligência dos policiais civis, os quais também identificaram um quarto suspeito. De acordo com as apurações, os criminosos estariam envolvidos em outros delitos semelhantes, ocorridos no Estado de Goiás e no Distrito Federal. Em São Paulo, eles são investigados por crimes ocorridos em São Bernardo do Campo, Jundiaí, Piracicaba e Mogi-Guaçu.

Comentários